Discurso Directo.

"O céu agora está completamente escuro, a luz do sol morreu e nem tenho a lua para o espelhar. Afinal, içar âncora deste sonho não é partir para construir outra realidade, é apenas regressar"

~Pai

terça-feira, 22 de março de 2011

Esfolei-me

Caí, e esfolei-me.
Senti a dor nos meus joelhos, mas as minhas gargalhadas subiram acima de tudo.
Disseste-me, "Estás bem? Magoaste-te?" e eu sorri, "Sim, estou bem.".
E uma lágrima molhou a minha face.
Respondeste com um, "Oh, então ok." e viraste as costas.
Fugiste.
E eu?
Eu fiquei ali, de joelhos esfolados no chão.
A chorar.
A sorrir.
Apenas ali, à espera que voltasses para trás a correr.

1 comentário:

  1. Então... vou contar-te uma historia verdadeira.
    Um dia uma menina de 3 ou 4 anos caiu e chorou, ficando no chão olhou para o pai que estava e continuou sentado na sua cadeira (sabedor de nada de mal lhe ter acontecido) então como a menina não parasse de chorar ele disse: anda cá meu amor que eu levanto-te; e a menina arrastou-se fungando até pertinho de seu pai para que ele a levantasse. Muitos anos depois ainda falávamos disso e meu saudoso pai disse-me, era preciso querida que soubesses que na vida nem sempre irias encontrar quem te levantasse, mas que tu irias saber fazê-lo e sentir orgulho nisso.
    Ainda guardo tão precioso presente no peito. Pensa nisso querida...

    ResponderEliminar