Discurso Directo.

"O céu agora está completamente escuro, a luz do sol morreu e nem tenho a lua para o espelhar. Afinal, içar âncora deste sonho não é partir para construir outra realidade, é apenas regressar"

~Pai

sexta-feira, 4 de março de 2011

E no meio de soluços e desculpas consigo intrevalar um obrigado ou outro, porque para além de te ter magoado e de me ter custado falar, agradeço porque sei que me ouviste do principio ao fim, sem dizeres nada.

Obrigado por me ouvires,

por te zangares,

por me chateares,

por me fazeres rir,

por me fazeres chorar,

por me fazeres gritar,

por me fazeres bater com a porta,

por me fazeres querer abraçar-te,

por me dares beijos de boa noite,

por seres meu pai.

E por isso, no meio de soluços e desculpas consigo ainda dizer, obrigado.

Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário