Discurso Directo.

"O céu agora está completamente escuro, a luz do sol morreu e nem tenho a lua para o espelhar. Afinal, içar âncora deste sonho não é partir para construir outra realidade, é apenas regressar"

~Pai

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"Sabes que às vezes gostava que entendesses que não aguento ver-te assim.
Chora! Grita!
Eu estou aqui para te ouvir!"

Dizia sempre eu para mim mesma.
Só me fazia querer fugir ainda mais.

"Por favor, não aguento mais viver assim!
Por favor, pede ajuda!
Por favor."

Dizia eu para mim, desta vez a chorar.
Só me fazia esconder mais.

Agora que tenho luz na minha vida, surge um pensamento sombrio na minha mente.
"E depois? E quando vos perder? O que faço?"

07/2010

1 comentário:

  1. Sabes, eu sempre tive luz na minha vida, mesmo quando a luz partiu, agora que sou mãe sei a falta que ela me faz, sempre, sempre. Não deixei de acreditar em mim e agora nos dois, que são a luz da minha vida.
    Mesmo a remar contra a maré a nossa luz é mais forte que tudo o resto.
    Nem todas as tempestades nos vão separar...
    Mas eu também como tu, sou humana e erro.

    ResponderEliminar