Discurso Directo.

"O céu agora está completamente escuro, a luz do sol morreu e nem tenho a lua para o espelhar. Afinal, içar âncora deste sonho não é partir para construir outra realidade, é apenas regressar"

~Pai

sábado, 13 de novembro de 2010

13112010

Já lá vão 10 anos meu amor.
Agora sorrio ao pensar em todas as nossas discussões e em todos os nossos puxões de cabelo.
Lembro-me daquelas tardes juntas em minha casa a fazer tudo menos o que devíamos.
Sei que não estamos todos os dias juntas, mas não consigo deixar de pensar que estás sempre a meu lado, a sorrir, esse teu sorriso contagiante.

Sei que não começámos da melhor maneira, mas será que seriamos como somos se tivesse sido diferente?
Se eu pudesse voltar atrás, faria tudo de novo.

Amo-te minha besta, e tu sabes.
Parabéns bébé ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário