Discurso Directo.

"O céu agora está completamente escuro, a luz do sol morreu e nem tenho a lua para o espelhar. Afinal, içar âncora deste sonho não é partir para construir outra realidade, é apenas regressar"

~Pai

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Foge

Ao acordar com a luz da manhã na minha face, vejo que o dia de ontem não passou de um sonho.
Hoje é ontem, quando hoje devia ser amanhã.
Choveu ontem o dia todo, hoje não.
O calor do teu ser estava dentro no meu coração, ontem.
Prometeste-me deixar encostar-me no teu ombro amanhã.
Hoje não é esse amanhã.
Hoje é um amanhã em que não te murmuro palavras de amor.
Hoje não é o ontem do meu sonho de ontem.
As noites continuam a passar, e os dias a fugir-me por entre os dedos finos de pianista.
No fim do sonho penso "E se isto fosse um sonho?"
Depois acordo.
Não para a realidade, mas para o pesadelo do qual eu tentava fugir.
Não quero acordar, quero fugir de todos.
Quero fugir.

2009

1 comentário: