Discurso Directo.

"O céu agora está completamente escuro, a luz do sol morreu e nem tenho a lua para o espelhar. Afinal, içar âncora deste sonho não é partir para construir outra realidade, é apenas regressar"

~Pai

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

36 Km


A noite passada sonhei contigo. Sonhei com os sorrisos e com as brincadeiras. Quando acordei pensei para mim, "Porquê? Porque é que sonho contigo quando sei que estás a 36 km de distância? Porquê?". Então senti uma lágrima molhada correr-me pela face. Apesar de saber tudo isto continuo a sonhar e a pensar em ti, como se estivesse contigo na escola todos os dias.

Talvez os passos que me levam a ti nem são tantos assim. Sei que estarás sempre lá, não importa o tempo que demoro até chegar a ti. Sei que também sofres, mas também sei que tu, tal como eu, escondes a saudade com um sorriso, pois nem sempre temos o que queremos. Nem o que necessitamos.

Adoro-te, e tu sabes disso. Mas doí sempre menos, todas as vezes que o digo.


(Adoro-te Ana Beatriz Hilário. Ontem, hoje, sempre.)

Sem comentários:

Enviar um comentário