Discurso Directo.

"O céu agora está completamente escuro, a luz do sol morreu e nem tenho a lua para o espelhar. Afinal, içar âncora deste sonho não é partir para construir outra realidade, é apenas regressar"

~Pai

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pulseira


Sabes, acho que nunca pensei em estar separada de ti...

A vida segue sempre em frente, mesmo que eu permaneça parada.
A pulseira que me deste já desapareceu à muito no horizonte.

Sempre achei que a minha vida deixaria de ter sentido...

As luzes e os sons perseguem-me.
A lua chama-me para junto dela.

Não sei se sentes o mesmo ou não...

Não consigo evitar as lágrimas que me vêm aos olhos.
Fecho os olhos e sorrio, não tenho arrependimentos.

Só sei que o meu amor por ti é mais forte que toda a vontade...

Dou um passo em frente, sinto o vento passar por mim.
Despeço-me deste dia e deixo-te seguir em frente.

Por favor aceita este sacrifício que eu faço por ti...

Solta-se a carta da minha mão gelada.
Apenas me sinto a voar entre a água gelada e a lua ardente.

Nunca te esqueças, amo-te, agora e sempre...

Penso que esse era o teu desejo...

Amo-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário