Discurso Directo.

"O céu agora está completamente escuro, a luz do sol morreu e nem tenho a lua para o espelhar. Afinal, içar âncora deste sonho não é partir para construir outra realidade, é apenas regressar"

~Pai

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Esperei


Toda a vida esperei.
Esperei.
Pelo momento certo.
Para te dizer que lâmpada do meu coração,
Fundiu.
Fundiu, nunca mais acendeu.
Esperei.
Pelo dia.
Para te dizer que a chama da minha alma,
Apagou.
Apagou, a chuva levou-a.
Esperei.
Pela hora.
Para te dizer que as nuvens do meu pensamento,
Desapareceram.
Desapareceram, o sol tapou-as.
Esperei.
Espero.
Pelo minuto.
Pelo segundo.
Em que te direi,
Chorei,
Sorri,
Vivi,
Morri.
Morri, por ti.
Pelos segundos,
Que me levaste.
Pelos minutos,
Que me beijaste.
Pelas horas,
Que me abraçaste.
Pelos dias,
Que me ocupaste.
Pelos momentos,
Que me amaste.

Sem comentários:

Enviar um comentário