Discurso Directo.

"O céu agora está completamente escuro, a luz do sol morreu e nem tenho a lua para o espelhar. Afinal, içar âncora deste sonho não é partir para construir outra realidade, é apenas regressar"

~Pai

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Apenas


Estou farta de lutar,
Estou farta de ser corajosa,
Estou farta de sorrir.
Apenas quero chorar, e
Deixar as lágrimas correrem-me pela face.
Sentar-me debaixo do chuveiro,
E chorar.
Chorar,
Misturar lágrimas com água.
Deixar a água cair no meu corpo,
Deixar que a água leve os meus pensamentos,
Os meus problemas,
Para bem longe.
Quero encostar-me na janela da cozinha,
E olhar para o céu.
Olhar para o céu, e
Ver as estrelas.
Sentir o aquecedor na minha pele,
Enquanto penso numa vida feliz.
Quero adormecer.
E sonhar outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário