Discurso Directo.

"O céu agora está completamente escuro, a luz do sol morreu e nem tenho a lua para o espelhar. Afinal, içar âncora deste sonho não é partir para construir outra realidade, é apenas regressar"

~Pai

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O meu espelho


Reflexo.
Um espelho que reflecte as máscaras.
Um espelho que vê um sorriso.
Um espelho que não vê.
A mágoa, a dor, a tristeza.
Do meu coração.
Sorrisos.
Rodeiam-me sorrisos.
Um sorriso sobe-me aos lábios.
Todas as pessoas de cristal,
Vêm-se por dentro:
Os sentimentos são puros.
Eu, uma pessoa de ferro,
Só com fogo poderei mostrar o quanto o meu coração dói,
O quanto a minha alma magoa.
As pessoas fortes são sempre as mais frágeis,
Mais afectadas.
Um dia vou perder os sorrisos que me salvaram,
Da tentação de me deixar ir,
Completamente,
Pela escuridão.
Um dia vou ficar verdadeiramente só.
Um dia vou chorar todas as lágrimas,
Trancadas dentro de mim.
Um dia vou cair do abismo que me chama.
Um dia vou finalmente encontrar-te a ti e murmurar palavras de amor.
Um dia saberei quem és.
Quando o meu sonho terminar,
Ir-te-ei abraçar.
E,
Morrer.
Então ai o meu espelho,
Irá reflectir,
A minha alma,
Verdadeiramente feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário