Discurso Directo.

"O céu agora está completamente escuro, a luz do sol morreu e nem tenho a lua para o espelhar. Afinal, içar âncora deste sonho não é partir para construir outra realidade, é apenas regressar"

~Pai

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Acredita

Estou aqui, bem perto de ti,
Chama-me, eu estou aqui.
Confia em mim, não há nada a temer.
Nós estamos ligados por,
Acredita, um fio invisível,
Então, sente o meu calor ao teu lado.
Eu posso ouvir a voz do teu coração,
Não preciso de me preocupar.
Não importa o que dizes, não estás sozinho,
Este amor vai ser sempre verdadeiro.
Não hesites em chorar e confiar em mim,
Eu decidi há muito tempo que vou aceitar todos os teus segredos.
Estou aqui, onde quer que estejas,
Chama-me, vamos estar juntos.
Confia em mim, estes sentimentos por ti nunca vão mudar.
Basta pousar,
Confia em mim, aquelas coisas que carregas.
Eu existo para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário